O sutiã ideal para blusas transparentes

Olá meninas, escolher o sutiã correto para usar com blusas transparente é muito importante. Vou compartilhar com vocês excelentes dicas para não errar na escolha.

Que as blusas e camisas transparentes são sucesso nas tendências de moda nós já sabemos, o que acontece é que na hora da escolha, as mulheres ficam um pouco inseguras em relação à lingerie. As dúvidas são quase que sempre as mesmas: qual cor, os detalhes, o que combina e o que está out. Sendo assim, pesquisei um pouco sobre esse assunto e resolvi compartilhar com você aqui na meu blog.

Dicas para ajudar a escolher o sutiã exato quando vestir blusas transparentes.
Créditos da imagem: Blog da Lingerie

Sutiã Preto

O sutiã preto é uma escolha certa, ele fica bem de dia ou de noite. Porém, de dia, o ideal é não contrastar muito com a camisa.

Dia & Noite

Durante o dia, opte sempre por cores mais discretas e que não chamem tanto a atenção, um visual com muita informação durante o dia não é apropriado.

Já à noite, vale ousar: rendas, estampas, brilho, cores diversas e até mesmo o dourado.

Se você não se sente confortável em ousar, opte pelos modelos lisos, eles sempre são uma escolha certa.

Uma outra dica para não errar na escolha é levar em conta o look por completo. Exemplo: peças coloridas, como roxas, vermelhas e azuis, são ideais para uma composição mais sóbria.

Se a blusa tem transparência nas costas, pode usar sutiãs que sustentam os seios e deixam as costas livres. Caso queira deixar a peça à mostra, opte por uma com alças mais fininhas.

Vai usar vestido? Tem dica também!

Pra quem usa vestido com a lateral transparente não pode deixar a calcinha aparecer. Ao invés de passar uma informação positiva, a produção pode desagradar.

Essa dica vale ouro

Sutiã cor-de-pele não combina com transparência. A ideia é justamente favorecer um sutiã legal. Os nudes e cor-de-pele não foram feitos para aparecer. Fato!

Fuja de blusas transparentes pretas com sutiãs brancos. Esse contraste não transmite uma boa mensagem, além de chamar muito a atenção. E fique atenta ao tom de sua pele: não é muito bacana abusar do contraste, como por exemplo, pele branquinha com sutiã preto na transparência. O bacana é manter o equilíbrio, sem chocar.

Para estar ainda mais na moda, escolha os sutiãs do momento para usar com suas blusas transparentes: os famosos strappy bra e tomara que caia ou então sutiãs cropped, para dar um toque incrível a sua produção!

E vale a pena investir na tendência das blusas transparentes que, além de muito feminina, é extremamente sensual na medida certa! Vale ressaltar que é super importante escolher o sutiã adequado para seu corpo, como já publiquei algumas dicas aqui no blog. E nada de usar sutiãs muito apertados, esse hábito pode causar danos à sua saúde.

Essas foram as dicas que encontrei no blogdalingerie.com.br e compartilhei para você arrasar na medida exata. O que acharam?

Comente aqui no blog e compartilhe com as amigas.

1 comentário em “O sutiã ideal para blusas transparentes”

  1. Pingback: Descubra o sutiã adequado para seu corpo - Luana Turcato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima